A ponte de lá para cá.
Sábado, 21 de Abril de 2012
Um filme de Terror….

 

Quem me conhece sabe que eu tenho medo de trovoada….

Sim… É verdade… Uma mulher deste tamanho tem medo de trovoada… ahahah…

 

Hoje descobri da pior maneira que estou numa zona bastante propícia a trovoadas secas, muito comuns nesta altura do ano… :(

 

Estava eu muito entretida a falar no Messenger com o Cris quando começo a ouvir os primeiros trovões….  Fique assustada mas, enchi o peito de ar, e disse para mim: “Liliana já és crescida, isto é normal…. Não está a cair o céu…. Como a tua prima disse, Jesus está a tirar fotografias…” e pronto…


Estava a comentar com outra pessoa com quem estava a falar no skipe que assim que tinha entrado on-line, tinha caído um grande raio (e essa pessoa sabe que eu tenho medo e decidiu gozar-me…- obrigada Rui) quando fico sem luz…. Pensei com os meus botões: “ vou lá fora que a luz deve ter ido abaixo no quadro geral….” Voltei a encher o peito de ar e lá fui….. Possa…. Nem quando venho de toalha o corredor me pareceu tão grande e tão escuro….. Parecia o corredor de um hospital velho abandonado como vemos nos filmes… Paredes de azulejo branco até meio E uma tira de azulejo preto a separar a parte pintada de branco para cima e chão com azulejo preto e branco, e no fundo não se via nada de tão escuro que estava… Saí do quarto andei um boooocado e mais á frente lá cheguei ao quadro geral, que, num dia normal, fica a meio do corredor, mas hoje ficou loooonge como tudo... Vi que estava tudo no sítio e que tinha sido uma falha de luz geral…. E comecei a “panicar” um bocadinho… Em vez de ir para o meu quarto fui bater á porta da Rung. O Ari nunca está quando é preciso pá… :( Ela estava tão contente de me ver como eu a ela…. Afinal não sou a única que ainda não ultrapassou o medo do escuro :P


Continua a trovejar e o estranho é que uma hora antes andou um aluno a gritar feito doido do lado dela do dormitório, e foi de tal maneira intenso que eu ouvi aqui no meu e isto ainda fica afastado…. É estranho porque à hora que foi, eles já deviam estra todos fechados dentro dos dormitórios… Sinal de que andava ai alguém à solta???? É sempre bom falarmos destas coisas num corredor sinistro e comigo á porta do quarto dela e com aquela escuridão já quase no nosso meio... E depois as escadas que dão para a rua também ali ao lado... E nada de luz…. Viemos até ao meu quarto que eu já estava a ficar com os arrepios e não era de frio mas de nervos…..

 

Continua a trovejar…..


E pusemo-nos a espreitar á janela do meu quarto (algo que é sempre indispensável numa situação destas…. Vá-se lá saber porquê…. Trenguices!!!!) Mais trovoada… E o prédio em frente tem luz e nós não…. E eu deixei a porta do meu quarto aberta…. Aaahhhh… A luz pá??? Continuámos a falar para ver se passava o medo “ imagina se alguém se lembrava de fazer loucuras nestas alturas” e "e o que é que terá dado ao aluno para gritar assim..." e "será que ele ainda está lá fora..." "possa está mesmo escuro... pois está e e os arbustos estão a mexer-se.... SIM... Mas não há vento..."… E mais trovoada…. E nós mais ou menos encolhidas…. Mas também que inteligência a nossa…. Falar destas coisas nestas alturas…. A culpa é dos filmes…. Eles é que nos ensinam a isto…. :( E nada de vir a luz…. E mais trovoada…


E a rapariga tem que voltar para o quarto e só temos o meu telemóvel… Juro que amanhã vou comprar uma lanterna!!!!

Volto a encher o peito com ar… Lá vamos as duas com coragem…. Para o corredor…. Vimos uma luz sair do quarto do Filipino, Janus de seu nome… Ok, ele é grande e está acordado, e tem lanterna… qualquer coisa a malta grita e com este silencio ouve-se perfeitamente….. Lá fui com a jovem até ao quarto dela porque ela não trouxe telemóvel e a única luz é a do meu…. E mais e mais trovoada…. Desta vez foi grande…. Ok, encomenda entregue, agora volta para o quarto…..Eu não queria correr para não dar parte fraca…. Volta a respirar fundo e não olha para trás…. Caminha... Um...Dois... Três... Quatro... Cinco... Parece mesmo mesmo um corredor dos filmes…. :( E mais trovoada… ok… que se lixe…. Corre e…. e cheguei!!!!! Fecha fecha fecha rápido!!!!


Estou sem net claro está…. E sentada a escrever isto e nem consigo virar-me e olhar para trás de mim…. Sou mesmo medricas eu sei…. Mas olhem fazer o quê?

 

Chega de encher o peito e fazer de corajosa… Hoje o remédio vai ser uns golinhos de Martini que já dizia a avozinha do capuchinho vermelho “é para dormir melhor”…..

 

 

Até amanhã pessoal...:(

 

P.S.: O chá que me fartei de beber está a dar sinal…. Lá vou eu às apalpadelas…. Isso nunca resulta bem comigo…. :/



publicado por lilika03 às 00:28
link do post | favorito
partilhar

De Lurdes a 23 de Abril de 2012 às 23:35
Nao e Oscar..... É SOL!!!! Nao te esqueças que e filho da lua


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


posts recentes

Quatro meses depois.....

Um filme de Terror….

What a week...

Mais "estórias".... Hoje ...

Dia do Pai

Em atraso...

O nooooosso dia :)

....Mais histórias de cá....

Já tenho net :)

O acordo ortográfico e o ...

arquivos

Agosto 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

blogs SAPO
RSS